Carango em destaque – Ford Galaxie 20′

        Fabricado entre os anos de 1967 à 1983, o Galaxie foi um dos sedãs mais luxosos da época, e até hoje é considerado por muitos o melhor carro fabricado no Brasil. O carro se destaca pelo seu estilo autoritário, com traços retos e imponentes e rouba a cena nos lugares onde chega. Como se não bastasse tamanho destaque, o Ford ainda ganhou rodas Tsw Holsten aro 20, um sistema de som exclusivo e interior personalizado. Modificações que conservaram a essência do Carango e o deixaram ainda mais bonito. E é assim que o Galaxie chega ao “Carango em destaque”, confira as fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira mais fotos do Ford Galaxie aqui

Participe da nossa promoção clicando aqui

 

Publicado em julho 31, 2011, em Seu Carango. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. ué, só essas duas fotos? parece que é um galaxie muito bonito mas eu queria ver mais fotos.

  2. ok esquece

    é o meu pc que demorou pra rodar o slideshow.

    hehehehhe

  3. Mas são pouquissimas fotos, não dá pra ter a perspectiva do carro inteiro!
    Tirou muitas fotos de detalhes mas não dá pra ver direito o conjunto da obra!
    Se possivel Carango PB, tire fotos do carro inteiro!
    De qualquer forme, parece ter ficado muito bonito!
    Valeu!

  4. Essa máquina-quente-do-sucesso tá aqui em João Pessoa!! O bom de poder ver ela é ter a chance de ver outras coisinhas perto dela, todas no mesmo lugar: uma Ferrari F430 a-ma-re-la, um Mercury que não tem explicação, e um Opala que só vcs vendo. Inveja mode on.

  5. Essa máquina-quente-do-sucesso tá aqui em João Pessoa!! O bom de poder ver ela é ter a chance de ver outras coisinhas perto dela, todas no mesmo lugar: uma Ferrari F430 a-ma-re-la, um Mercury que não tem explicação, e um Opala que só vcs vendo. Inveja mode on.

  6. Zé Madalena BH/MG

    Galaxie , modificado…p mim não tem valor!!!!Tenho um Galaxie ano 1967 branco glacial que vou deixar 95% original já que 100% só milagre, pode acontecer!!!Abraços.

Dê sua opinião